sábado, 25 de maio de 2013

Trend: saia barra godê,

Já faz tempo que uma modelagem de saia vem me chamando a atenção e, para completar, cada vez mais a tenho visto, a saia com barra godê,Mais sequinhas na parte de cima e com a barra godê
valorizam a silhueta dando aquele ar bem feminino e romântico, do jeito que a gente gosta! Olha só as inspirações! ;)











beijooo
meu instagram:@jaidetelourdes

A VEZ DO TRICOT...





 vocês sabem que por aqui, inverno é apenas algo que a gente ouve falar, logo qualquer temperatura mais baixa a gente já corre pro casaquinho, rs… aliás, pro tricot. 

Taí uma peça que todas tem no closet, certo?! Independente de tendência ou não, o tricot é peça básica de inverno desde sempre e nessa temporada ganhou status de “hype” compondo looks moderninhos e super fofos








BEIJOOOOOO

MEU INSTAGRAM:@JAIDETELOURDES

Tá na Moda: Saia Jeans Com Bico.

              tem têndencia rolando.....

As Saias agora ganharam um nove corte, e se chamam saias jeans de bico.














Elas foram lançadas pela John John e estão virando febre entre a mulherada... E são ótimas pra usar nesse verão.

Gostaram?


meu instagram:@jaidetelourdes

bjs..

Tag: Gladiadora Alaia.

 A sandália gladiadora é uma velha conhecida nossa,  não? Cheia de tiras trançando e envolvendo nossos tornozelos até as canelas, as gladiadoras vêm conquistando mais             as mulheres a cada dia.









O novo modelo criado pelo estilista Azzedine Alaïa fez sucesso após aparecer por diversas vezes nos pés de fashionistas como Carine Roitfeld, Emanuelle Alt e Taylor Tomasi Hill. Sendo assim, é óbvio que a sandália bombou no verão Europeu e também já tem um tempinho que estão aparecendo nas terrinhas brasileiras.








meu instagram:@jaidetelourdes

Têndencia Crucifixo

Eles estão por toda parte,nas estampas nos anéis, brincos e principalmente nos colares, os crucifixo chegaram pra ficar.eu particulamente adoro os colares e ja garanti um, da @jubijou para chamar de meu.


olhem quanta gente já aderiu:













meu instagram: @jaidetelourdes

bjs..