terça-feira, 13 de agosto de 2013

Imédia Excellence Californianas.

Oi, o mais novo lançamento da imédia Excellence da Loreal, são as Californianas. O lançamento foi ontem em São paulo no salão de Marcos Proença: Imedia Excellence Californianas, trata- se de um kit daquele de caixinha feito especialmente para clarear o comprimento e pontas do cabelo em casa.


Californianas de farmácia agora são realidade! dentro da caixinha vem com tudo que e necessário para fazer o efeito.

Imédia Excellence está disponível em 4 nuances, adequadas para os diferentes tons de cabelo:

Nº1- castanho escuro a preto
2- castanho médio a escuro
3- castanho claro a médio
4- louro claro a escuro



A diferença de Imédia Excellence Californianas para uma coloração de caixinha normal, além de creme revelador dentro do kit há também pó descolorante e um creme clareador, que juntos formam a mistura que deve ser aplicada nas mechas. para um resultado não marcado e bem natural a Imédia desenvolveu uma escova expert, que pelo formatos de suas cerdas já ajuda o degrade não ficar marcado. a escova vem dentro da caixinha da Imedia E´xcellence Californianas.
Ao invés de um creme condicionador,o kit vem com um shampoo condicionante com nutri ceramidas.


A aplicação do produto deve ser feita da seguinte maneira:
  1. Separe o cabelo em 2 partes a partir da parte de trás da cabeça. Se você tem o cabelo curto, colocar uns grampos de plástico na parte de trás da cabeça pode ajudar a manter o cabelo repartido e facilitar a aplicação.
  2. Com as luvas, aplicar a mistura do produto, feita de acordo com as instruções da bula, na escova expert até cobri-la por inteiro.
  3. Começar a aplicação entre as orelhas e o queixo em uma das partes de cabelos já separadas. Aplicar primeiro na parte de trás da cabeça, do comprimento às pontas. Evitar usar o produto no couro cabeludo.
  4. Recarregar a escova e, em seguida, aplicar a mistura no comprimento e pontas na parte da frente da cabeça. O produto pode ser deixado de maneira irregular para obter um efeito de movimento natural. Fazer a mesma aplicação na 2ª parte do cabelo.
  5. Deixe agir de 25 a 45 minutos nos cabelos, de acordo com o clareamento desejado.
  6. Enxágue abundantemente o cabelo com água morna, mantendo as luvas. Aplicar o tratamento condicionante com Nutri-Ceramida que vem no kit para garantir cabelos macios e brilhantes.

Dicas:

  • Para conseguir um visual bem natural é posicionar a escova verticalmente (em pé), ao invés de deitada, na hora de passá-la pelos fios. Dessa maneira, menos cabelo é clareado exatamente na mesma altura de aplicação. Quanto mais irregular o início da área de clareamento nas mechas, mais natural o resultado. No entanto, caso queira propositalmente um visual um pouco mais dramático e marcado, como mostrado na caixinha Nº2, posicione a escova na horizontal (deitada), sempre começando a escovar as mechas na mesma altura.
  • O ideal é começar a aplicação na altura das orelhas ou queixo (no caso de cabelos repicados).
  • Desembarace bem os fios antes de iniciar todo o procedimento. Não esqueça de usar as luvas que já vem no kit. Sempre utilize o produto no tom adequado para seu cabelo. Deixar a mistura por mais tempo que o recomendado visando um clareamento maior não irá adiantar, pois o produto perde seu potencial de ação depois do tempo predeterminado. Além disso, tal atitude pode danificar a estrutura dos fios.
  • Caso queira um resultado mais intenso, repita a aplicação quando desejado, desde que espere pelo menos 15 dias entre os processos. É melhor ir clareando as mechas gradualmente do que procurar um resultado super chocante logo de imediato.
  • Imédia Excellence Californianas pode ser passado em cabelos tingidos e com química (tá aí a dica para as amigas ruivas que querem apostar no ombre hair mais claro nas pontas). Porém, sempre é importante fazer um teste de mecha antes de passar o produto em todos cabelos, para verificar a integridade dos fios e a tonalidade resultante.

Preço Imédia Excellence Californianas

O valor sugerido é de R$ 25,90. O produto está em fase de distribuição nos amplos pontos de venda pelo país inteiro. Portanto, muito em breve, será fácil encontrá-lo em farmácias, supermercados e perfumarias.
O que achou da novidade? Faria mechas californianas em casa?
O cabelo da blogueira  Nina Secrets feito com Imédia excellence Californianas na cor: n - 4


bjuus

meu instagram: @ jaidetelourdes