sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Os looks das famosas na coletiva da novela Além do Horizonte.

Atores e atrizes da nova novela das 07 se reuniram na coletiva, para celebrar a nova trama que começar nessa próxima segunda-feira. Vamos aos look das celebs que por sinal capricharam na produção:

Mariana Rios: Ela usou um mini tomara que caia com um toque de glamour,nos bordados e no coque alto. O vestido e da estilista Patricia Bonaldi. 

 Laila Zaide: Escolheu um vestido preto em um modelo que mistura transparência, tule, renda e saia mais fluída. 

 Flávia Alessandra: Impecável como sempre, ela usou um vestido de renda, que ficou super sexy, mesmo tendo um comprimento midi. adorei o penteado com coque e trança  by: Marcos Proença.

 Juliana Paiva: Também apostou na renda, em um tubinho preto com bordados e forro nude, com acessórios delicado combinando bem com o cabelo e o look em geral.

 Carolina Ferraz: Ela preferiu um vestido mais solto, com comprimento abaixo dos joelhos, não curti muito o look, achei queo sapato pink quebrou muito a elegância da produção.

 Sheron Menezzes: Ficou top com esse mini de ombro estruturado em veludo, o coque alto e o batom pink completaram muito bem o look.

:
 Yanna Lavigne: Usou um longo rendado luxo total by: Lethícia Bronstein, super elegante. 

 Marcella Valente: Apareceu com um tubinho rendado amarelo, com bordados combinado com acessórios dourados.

 Júlia Lemmertz: A atriz usou blusa de seda, com saia em comprimento abaixo do joelho meia fume e scarpin. look clássico.

 Esses foram os look usados pelas famosas na festa da novela Além do Horizonte.

bjuuss

meu instagram: @jaidetelourdes